Tarcísio Gomes e o milagre da internet

Esse é um depoimento público do meu apreço por um grande amigo. Amigo de infância, de 30 anos atras. Amigo que jogava bola na rua, que subia nos pés de manga, que brincava de Salva, que me mostrou os atalhos pra represa, que me tirou de muitas brigas.
Se existe uma forma pura de amor entre dois homens (sem viadagem, po) é a amizade sincera.
E hoje, depois de todos esse anos, esse amigo me encontrou pelo Skype. E ainda outra semana eu estava pensando em uma maneira de encontrar esse amigo. Mas agora, meu amigo, nao vamos mais nos perder. Vamos recriar nossos passeios, ainda que no terreno da memória, e revier um passado que para mim foi mágico. Um grande beijo no seu coração e nao suma mais.

Do seu eterno amigo,

Atila Real

1 Comentário»

  Tarcísio Gomes wrote @

Podem ter certeza , o que o Átila falou é a mais pura verdade, procurei esse cara por muito tempo na rede , e só agora o encontrei. É um amigo muito especial mesmo, e olha confesso que tenho muitos colegas , mas amigos eu costumo selecionar , o Átila é um deles.

Abração meu amigo.


Deixe uma resposta

